Política Comercial

POLÍTICA DE COMPRAS:
Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.
A “ A Loja Virtual “ reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.
A “ A Loja Virtual “ oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto à qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente, pelo telefone (54)3286-4457 para que possamos te orientar.

1. FORMAS DE PAGAMENTO:
Na “ A Loja Virtual “ você encontra as seguintes opções:
O pagamento de suas compras será através do PagSeguro. Um ambiente totalmente seguro. Nosso sistema, após acusar o seu pagamento, fará a liberação automática do pedido.

2. PRAZO DE ENTREGA:
Capitais de todo Brasil em até 7 (sete) dias úteis. Demais localidades em até 10 (dez) dias úteis. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. (O que se cita como força maior é uma greve dos Correios por exemplo)
O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente.
A “ A Loja Virtual “ busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e muito carinho. As empresas prestadoras de serviço para a “ A Loja Virtual “ são escolhidas mediante rigorosos processos de análise.
As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em casos, nos quais o departamento de crédito considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

3. TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail atendimento@lojapirralhos.com.br obedecendo as seguintes condições:

3.1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto.

3.2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.

3.3) Informar qual o motivo da solicitação.
Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

3.4) Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a “ A Loja Virtual “ deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.
Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente com a mercadoria a ser trocada, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
Destinatário: “ A Loja Virtual “ - A/C SAC
Endereço: Av: Borges de Medeiros, 2759 sala 07 - BAIRRO: Centro - Gramado / RS - Cep 95670.000

3.5) Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a “ A Loja Virtual “
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria “ A Loja Virtual “.

3.6) Reembolso de pagamento:
A “ A Loja Virtual “, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela “ A Loja Virtual “
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

3.7) Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a “ A Loja Virtual “ será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A “ A Loja Virtual “ tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

3.8) Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

3.8.1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a “ A Loja Virtual “ cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente.

3.8.2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a “ A Loja Virtual “ irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

4. OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS SÃO VÁLIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRAS EFETUADAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL.
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Atendimento: 54 3286.5897
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